Canal de Denúncias
Este Canal é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa. Por aqui, qualquer pessoa pode denunciar tentativas de golpe e/ou o uso indevido da marca RapidoFy.
Duas coisas que você precisa saber:
Este Canal não disponibilizará atualizações ou respostas sobre as denúncias feitas: visando o cumprimento das diretrizes da LGPD em relação ao tratamento e exposição de dados pessoais, não é permitida a veiculação de informações sobre contas de terceiros.
Este Canal não tem a finalidade de recuperação de valores.
Leia com atenção:
Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.
Para que a sua denúncia seja válida, é preciso que ela esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos;
- Clique aqui e acesse nossos termos de uso e Política de Privacidade.
✅ Aceite os termos para prosseguir
Canal de Denúncias
Este Canal é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa. Por aqui, qualquer pessoa pode denunciar tentativas de golpe e/ou o uso indevido da marca RapidoFy.
ATENÇÃO:
1. Este canal recebe denúncias de:
2.1. Tentativas de golpes que não tenham sido efetivados (ou seja, valores não foram transferidos) onde o(a) favorecido(a) seria uma conta do RapidoFy. Por exemplo: alguém que estava se passando por um amigo ou familiar em um app de conversas ou rede social solicitando transferências/pagamentos para uma conta do RapidoFy.
3.2. Uso indevido do nome e da marca do RapidoFy, especialmente para cometer golpes ou outros crimes. Por exemplo: uma página em rede social usando o nome ou marca RapidoFy ou alguém se passando por funcionário do RapidoFy.
4. - Caso você tenha uma conta no Nubank e tenha sido vítima de algum golpe ou fraude, pedimos que acesse nossos canais de atendimento.
- Caso você seja cliente de outra instituição financeira e tenha enviado valores de fraude/golpe para uma conta do RapidoFy, pedimos que você entre em contato com a instituição financeira pela qual este pagamento foi realizado e peça para que eles formalizem um pedido de Contestação do Pagamento.
IMPORTANTE:
este canal não tem a finalidade de recuperar valores perdidos, mas sim de ajudar na identificação preventiva de contas que possam ser favorecidas de golpes. Vamos investigar sua denúncia para tomar as providências cabíveis.